Vitru Educação destaca, em ação publicitária, combinação com a Unicesumar: Quando o futuro é incerto, a educação ilumina

Com assinatura da agência Seven, campanha com presença dentro e fora do Brasil traz, além de anúncios, filme com conceito criativo focado na democratização da educação

provada sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a combinação dos negócios entre a Vitru Educação, controladora da marca Uniasselvi, com a UniCesumar é o destaque da nova campanha publicitária da holding. Com assinatura da agência Seven Comunicação Total, o projeto tem como mote “Quando o futuro é incerto, a educação ilumina” e evidencia nas peças a democratização da educação, característica do ensino a distância.

Um filme de um minuto, que já circula nas redes da Vitru e em espaços publicitários nacionais e internacionais, destaca que o diferencial da Vitru/Uniasselvi é levar educação de qualidade onde houver um brasileiro e dá as boas-vindas à UniCesumar. “Trazemos para esta proposta essa proximidade que o EAD proporciona, dando ao estudante a condição de estudar e de se profissionalizar independentemente de onde ele esteja. A campanha marca um novo momento da companhia, que se torna líder em educação a distância do Brasil”, diz Fábio Schmitz, diretor Geral e de Novos Negócios da Seven.

Além do filme, a campanha é composta por outras ações na mídia e diversas iniciativas de endomarketing. Como Uniasselvi e Unicesumar seguem com marcas independentes, as ações internas focaram na transparência em relação ao novo momento da companhia, que seguem em suas atuações, agora em um grupo fortalecido de educação.

A campanha conta ainda com mídia digital em circulação fora do país, como no site do Bloomberg, nos Estados Unidos.

A Seven é a agência da Uniasselvi desde 2016 e da Vitru desde 2020. Confira aqui o vídeo institucional da Vitru: https://www.youtube.com/watch?v=Alg-aRajIbI

TREVO COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário