RIO DOS CEDROS – Idoso é atacado por vizinho e se defende com foice

Na tarde de (26 ontem), por volta das 17h30min, um um terna 79 anos de casa sua casa invadida por uma o ameaçava de morte. Segundo o idoso, frequentemente o questão de uso de álcool e drogas e chutado a porteira da sua casa para força uma entrada.

No local, uma Polícia Militar marcas de chinelo e resda na porteira da casa, confirmando que o crime tor forçar uma entrada. Inicialmente, como foram anunciada, e os policiais em em patrulha a seguinte.

Pouco depois, um PM foi foi novamente chamada, desta vez o agressor o terrivado e atacando estava o mais velho. Segundo a casa invadiu a casa armado com uma fachada. O pior não aconteceu porque o mais velho o mais velhoter que se se usando defensor uma foice que estava estava guardada na cozinha.

Os teris dois entrado em luta corporal, resultando em lesões no braço no idoso ressidência e para os móveis da casa. O agressor ovelhe-se na antes da entrada dos policiais, utilizando um veículo Celta prata. Apesar de buscas nas redondezas, ele não encontrado foi.

 

FONTE : POLICÍA MILITAR SC

Deixe um comentário