POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE ASCURRA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, no dia 14 de março de 2022, próximo às 14h30, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão por ato infracional, em virtude de sentença definitiva – expedido em desfavor de um menina de 19 anos, atualmente moradora da cidade de Apiúna.

A apreensão decorreu do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Blumenau. A conduzida foi formalmente investigada e condenada por fato análogo ao crime previsto no Art. 33 da Lei de n.º 11.343 de 2006, considerando que à época dos fatos era adolescente.

Em resumo, a apreendida restou condenada por ter praticado o crime de tráfico de drogas na cidade de Blumenau. Inicialmente a conduzida poderá ficar recolhida por um prazo de até 03 anos, com reavaliação da necessidade da medida a cada 06 meses.

Diante do cumprimento do mandado de busca e apreensão a adolescente foi entregue ao DEASE, ficando assim à disposição do juízo da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Blumenau, responsável pela expedição da ordem judicial.

Em atendimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente, os dados da conduzida foram omitidos porque à época dos fatos ela era adolescente.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

Deixe um comentário