JEC perde para a Chapecoense fora de casa e dá adeus às chances de classificação na Copa SC

Sem depender mais apenas dos próprios resultados para se classificar, JEC tenta buscar a primeira vitória na Copa SC neste domingo (13), no Oeste

Vitória. É o que a torcida e o time quer neste domingo (13). Ainda buscando o primeiro resultado positivo, o JEC enfrenta a Chapecoense às 16h30, na Arena Condá. Com cinco empates consecutivos, o Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação da Copa Santa Catarina.

Com o empate no último jogo contra o Figueirense, o JEC não depende mais apenas dos próprios resultados para avançar às semifinais. O time comandado pelo técnico Ney Franco precisa fazer o que ainda não conseguiu essa Copinha, vencer. Além disso, terá que torcer por tropeços adversários.

Já a Chapecoense, que entrou no G-4 após a vitória contra o Nação, pode garantir a classificação nesta rodada. Para isso, precisa vencer o JEC e torcer contra o Figueirense, que encara o Marcílio Dias fora de casa.

Uma das mudanças do Joinville para a partida será na lateral esquerda. Ernandes saiu lesionado no último jogo e Danilo Matielo será utilizado na posição. O meia, que já atuou pelo lado do campo, falou sobre a oportunidade de ser titular.

“Ele [Ernandes] é um jogador experiente, passou por vários clubes. Para mim, é muito importante, é uma oportunidade única para dar o meu melhor dentro de campo e ajudar a minha equipe. Já venho treinando forte para quando a oportunidade surgisse, igual agora, agarrar. Estarei dentro de campo mostrando o meu melhor”, disse.

Além disso, o jogador reforçou a urgência que o time precisa ter para aproveitar as chances de gol. “Temos que aproveitar as oportunidades que tivermos, não podemos deixar passar. A primeira que surgir, tentar matar logo e conseguir o resultado positivo, é o que a gente precisa”, salientou.

O JEC terá, ainda, outros dois desfalques já certos para a partida: o volante Yalle, que ainda não estreou, e o atacante Lucão.

Provável time titular:

Bazílio, Lucas Sena, Carlos Alexandre, Nuno, Danilo Matielo, Breno Santos, Gabriel Chagas, Silas, Kennedy, Julio César e Bruninho.

FONTE : ND+

 

Deixe um comentário