Homem estupra enteada e fere a companheira a faca em Bombinhas

Crime brutal chocou a comunidade da cidade litorânea neste final de semana

Um homem, de 41 anos, está preso preventivamente depois de estuprar a enteada, de 13 anos, e esfaquear a mãe da criança. O crime foi registrado no bairro Zimbros, em Bombinhas, na madrugada de sábado (4). De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar na residência da família, a guarnição encontrou a mulher, de 31 anos, ferida e caída no chão. Ela apresentava diversas perfurações pelo corpo causadas por faca. Mesmo quase não conseguindo falar, ela contou que o seu companheiro havia abusado sexualmente da sua filha no quarto ao lado. Ao acordar com os gritos de socorro da filha, a mãe entrou em luta corporal com o homem. Ele então usou uma faca para atingir a companheira e depois fugiu. 

A jovem adolescente relatou que o padrasto foi até o seu quarto com uma faca e disse para ela não gritar. Ele ainda teria utilizado um fio de luz para segurar o pescoço da vítima antes de abusar sexualmente dela. A adolescente conseguiu gritar por socorro, foi quando a mãe entrou no quarto para socorrer a filha.

Outras duas crianças, de seis e dez anos, filhas do casal estavam na residência. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Bombinhas com cerca de 10 perfurações pelo corpo. Seu estado de saúde naquele momento foi considerado estável.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para dar apoio. Os policiais civis e militares realizaram buscas nas residências de parentes e amigos, mas não conseguiram localizar o estuprador. No domingo, 24 horas após cometer o crime, ele se apresentou à polícia e acabou preso por determinação da justiça. Ele vai responder por estupro e tentativa de homicídio.

 

FONTE : JORNAL METAS 

Deixe um comentário