Bombeiros seguem no combate a incêndio em galpão da Irmãos Fischer

Já foram utilizados mais de 120 mil litros de água para combater incêndio em Brusque

 

O Corpo de Bombeiros de Brusque atualizou, agora há pouco, as informações sobre o incêndio que vem consumindo um dos galpões da Irmãos Fischer, empresa localizado na Rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro, em Brusque. Até o momento, cerca de 120 mil litros de água já foram utilizados no combate às chamas. De acordo com a corporação, devido a complexidade do incêndio não existe previsão de quando o fogo será totalmente controlado. O incêndio atinge praticamente todo o galpão. Segundo os bombeiros, a primeira ação foi estabelecer as linhas de combate. No total, 13 viaturas e 29 bombeiros – 16 militares, seis comunitários e sete voluntários – de sete cidades da região foram acionados para o trabalho.

O incêndio iniciou por volta das 13 horas desta quarta-feira (1º) e as causas ainda são desconhecidas. Rapidamente, as chamas tomaram conta da estrutura do galpão onde funcionam outras empresas, já que a Irmãos Fischer reduziu o seu espaço físico e aluga o restante para um condomínio empresarial. Duas delas do setor têxtil – Jovitex e Exin, além da proprietária do galpão, foram atingidas pelo incêndio.

Mais cedo, a Irmãos Fischer emitiu uma nota, onde afirma estar tomando todas as providências cabíveis para conter as chamas e manter todos seguros. Informou ainda que nenhuma pessoa foi ferida e que assim que possível irá emitir um parecer oficial sobre o incêndio.

 

FONTE : JORNAL METAS 

FOTO REDES SOCIAIS

Deixe um comentário