Blumenau ganha loja da rede catarinense Brasil Atacadista

Blumenau receberá a mais nova loja da rede catarinense Brasil Atacadista, a partir desta quinta-feira, dia 4. O empreendimento fica localizado na Rua Dr, Pedro Zimmermann 2430, no bairro Itoupava Central. Em uma área total de 13.400m² e salão de vendas com mais de 5 mil metros quadrados, a unidade terá mais de 10 mil itens para compras no atacado e varejo, com produtos de todas as grandes marcas nacionais e uma grande linha de importados exclusivos.
A instalação do Brasil Atacadista no município vai gerar 200 novos empregos diretos. As lojas trabalham com uma combinação de preços baixos, muitas ofertas diárias e qualidade dos produtos, com destaque para os cortes de carnes, hortifruti sempre fresquinhos, adega completa, bebidas geladas, padaria e confeitaria. Aos pequenos e médios empreendedores, oferece soluções para preços competitivos e margens de lucro atrativas. Os clientes também têm a oportunidade de obter descontos nas compras por meio do aplicativo Clube Brasil Atacadista. A rede aceita todos os cartões de crédito e débito, além de possuir o cartão próprio Unixbank, com uma série de vantagens.
“O Brasil Atacadista tem uma direção com mais de 40 anos de experiência no varejo, conhecendo muito bem as características do nosso público e de cada uma das regiões do estado”, lembrou Vidal Lohn Filho, diretor de Expansão da rede. “Somos uma empresa familiar, que nasceu a partir de um pequeno mercado aqui em Santa Catarina e tem valores que certamente se identificam com as características de Blumenau, em especial, sua capacidade de trabalho”, lembrou.
Vidal Lohn Filho destacou ainda a importância da chegada do Brasil Atacadista a um dos principais polos econômicos de Santa Catarina, com a proposta de contribuir para o desenvolvimento local. “Toda a região será muito bem-vinda para conhecer nosso atacarejo com qualidade de supermercado”, convidou. A rede catarinense possui lojas em Florianópolis, Joinville, São José, Palhoça, Biguaçu, Itajaí, Rio do Sul e Lages.

 

FONTE : JORNAL METAS 

Deixe um comentário