IPEL realiza feirão de emprego nesta semana em Indaial

Interessados em participar devem comparecer à sede da empresa das 9h às 12h e das 14h às 17h, na quinta-feira (28)

A IPEL, indústria de papel tissue de Indaial, está com várias oportunidades de emprego. Para preencher as vagas, a empresa realizará um mutirão para o atendimento de candidatos nesta quinta-feira (28), voltado exclusivamente para a função de auxiliar de produção.

O mutirão acontecerá em dois períodos: das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da empresa, localizada na Rua Dr. Blumenau, nº 10.101, no bairro Encano, em Indaial (próxima à divisa com Blumenau).

Os interessados devem comparecer ao local no dia e horário indicados, levando um documento de identidade com foto. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e recomenda-se que os candidatos levem seu currículo.

“Este mutirão de emprego é uma oportunidade especial para ampliarmos nossa equipe com pessoas dedicadas e que compartilhem dos valores da IPEL. Estamos em um momento importante, celebrando 40 anos de história, e é muito significativo podermos oferecer vagas que reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região”, comenta Tailene Quintino, gerente de Recursos Humanos.

Com uma história de inovação e crescimento sustentável, a IPEL é referência no setor de papel tissue brasileiro e também se destaca entre as maiores empregadoras da cidade, com cerca de 800 colaboradores diretos, atualmente.

 

Sobre a Ipel

Fundada há 40 anos em Indaial (SC), a Ipel é uma das maiores companhias brasileiras do setor de tissue. Sua produção de papel higiênico, papel toalha e guardanapos chega a mais de 6 mil toneladas ao mês, com distribuição em mais de 3 mil clientes de varejo, com a linha doméstica, e atacado, com a linha profissional. A empresa conta com mais de 800 profissionais diretos e possui um portfólio de marcas próprias (Nobby, Ness, Qualité, Natureza, Top One, Adorable, Mollis, Mondeo e Superpel), além de produção private label.

Mais informações: www.ipelpapel.com.br

Deixe um comentário