Coquetel marca inauguração da SAVINI, na Capital

A busca pelo sorriso perfeito vai desde clareamentos, restaurações até implantes dentários, cirurgias de gengiva e colocação de facetas. Há dez anos, quando os procedimentos estéticos caíram no gosto dos brasileiros, o Brasil chegou a ser o segundo país que mais investia em “embelezamento de dentes” no mundo. Apesar disso, os tratamentos chamavam a atenção pelo exagero e pela uniformização da cor extremamente branca e do modelo, tornando todos os sorrisos idênticos. Atualmente os dentistas buscam a harmonização entre todos os dentes, os tecidos da boca e a face de um modo geral. O objetivo é tornar esse conjunto simétrico e mais agradável visivelmente.
Apostando nesse mercado, Nicole Buss e João Paulo Savi se uniram para fundar a Savini Clínica de Saúde e Bem-Estar, pensada para oferecer serviços odontológicos desde cuidados preventivos até procedimentos complexos com atendimento exclusivo, sempre utilizando as técnicas mais avançadas e materiais de alta qualidade. Planejada com muito carinho pelos sócios há meses. Nicole, de 28 anos e formada desde 2018, conta que 2024 está sendo o ano da realização de dois grandes sonhos da vida dela – abrir a Savini e o casamento em setembro. João, com 43 anos e há 20 no mercado de trabalho, atualmente é professor de Harmonização Facial. João conta que “o compromisso com a excelência técnica e o cuidado com o paciente desde a recepção até a conclusão do tratamento são os maiores diferenciais da Savini”.
Sim! Florianópolis tem uma clínica odontológica com atendimento exclusivo! A clínica instalada na Avenida Rio Branco, no centro da capital, teve sua inauguração oficial no dia 8 de novembro. O portfólio de serviços odontológicos da clínica abrange desde cuidados preventivos até procedimentos complexos e harmonização orofacial. O paciente tem à disposição tratamentos de ortodontia, implantodontia, estética dental e reabilitação oral, além de preenchimentos, toxina botulínica e outros tratamentos para melhorar a harmonia e equilíbrio facial.
Na Savini, com ambiente acolhedor, a palavra de ordem é mimar o paciente e a equipe foi treinada para que tudo saia conforme o propósito. A gentileza começa ao entrar na clínica. A tão conhecida sala de espera com recepcionista atrás de um balcão foi substituída por uma sala de estar com café, chá, água de coco e chocolates à disposição. O tempo que o cliente passa na clínica não é um tratamento e sim, uma experiência.
Nicole conta que os pacientes se dizem surpresos e revelam que são transportados para outro lugar com o conforto e o atendimento exclusivo. Nicole diz que tudo foi pensado junto com a arquiteta que fez o projeto: “a música ambiente, as atendentes simpáticas, a iluminação aconchegante, a cor e a textura das paredes, as plantas, todos os elementos que estão na clínica geram uma experiência para o paciente, tudo precisa estar em harmonia. E quando ele vai pro atendimento, é uma conversa não só sobre o procedimento, mas também sobre a vida dele e a gente vai entendendo o que pode estar prejudicando a saúde bucal desse paciente, por exemplo. Ou ele pode dividir um problema que tem e nem percebeu que pode ser resolvido.” Nicole garante que o paciente é o mais importante para a clínica. “É como estar cuidando de alguém da nossa família!”

Fotos: Rogério Santos

Deixe um comentário