Mulher é presa suspeita de esfaquear e perseguir ex por cerca de 1 km e tentar matá-lo em SC


Crime foi motivado por ciúmes e aconteceu em Blumenau, no Vale do Itajaí. Mulher é presa suspeita de esfaquear e perseguir ex por cerca de 1 km
Uma mulher de 25 anos foi presa preventivamente na terça-feira (30) suspeita de tentar matar o ex-companheiro em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O crime aconteceu no começo do mês, quando ela esfaqueou o homem e o perseguiu a pé por cerca de um quilômetro.
Conforme a Delegacia de Homicídios da cidade, o crime foi motivado por ciúmes. A mulher foi levada até o Presídio Regional da cidade. A Polícia Civil divulgou imagens do momento da prisão (assista acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A tentativa de homicídio aconteceu em 5 de outubro. Conforme a investigação, a mulher invadiu a casa do ex-companheiro arrombando a porta e o atacou com uma faca.
O homem foi esfaqueado nas mãos, joelho e nas costas durante a fuga. O homem fugiu a pé e foi perseguido por ela até conseguir ajuda na casa de familiares.
A suspeita foi localizada escondida em uma casa no Bairro da Glória. Ela ainda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas já que a polícia encontrou porções de maconha e cocaína, além de balança de precisão, faca e gilete com resquícios de drogas.
A investigação agora será encaminhada ao Poder Judiciário. O nome da presa não foi divulgado e o g1 não conseguiu acesso ao advogado dela.
Mulher é presa suspeita de esfaquear e perseguir ex por cerca de 1 km e tentar matá-lo
Polícia Civil/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Após 56 anos, irmãos se conhecem em hospital durante internação
Projeto cria tecnologia para monitorar glicose sem furar dedo 24h por dia
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Deixe um comentário