Adolescente é investigado por jogar cães em fornalha, filmar e divulgar vídeo em SC


Delegacia de Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, declarou que o auto de apuração de ato infracional está em fase de conclusão. Viatura da Polícia Civil de Santa Catarina
Divulgação
Um adolescente é suspeito de jogar cães em uma fornalha, filmar o crime e divulgar as imagens na internet. O caso aconteceu em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e a Polícia Civil tomou conhecimento na quinta-feira (17). A data do crime não foi informada e o que aconteceu com os animais não foi detalhado.
O caso veio à tona após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia sobre um vídeo postado em grupo que mostrava os animais sendo vítimas de maus-tratos. Em nota nesta terça-feira (22), a delegacia da cidade disse que o auto de apuração de ato infracional está em fase de conclusão.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Conforme a PM, após receber informações uma guarnição foi até o local onde o crime teria ocorrido. Os pais do adolescente, no entanto, não estavam em casa e, por isso, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Procurado, o delegado responsável pelo município afirmou que “toda investigação que porventura esteja ocorrendo e que envolva adolescente corre em sigilo por imposição legal”.
A reportagem procurou a prefeitura da cidade e o Conselho Tutelar, mas não houve retorno até a última atualização do texto.
LEIA TAMBÉM:
Grupo neonazista com militar, banda e suspeito de homicídio tinha ‘ritual de batismo’
Único sobrevivente de van em acidente com 9 mortes na BR-376 deixa hospital
GAECO deflagra Operação Overlord para desarticular grupo investigado por atos violentos
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Deixe um comentário