Empresário de Blumenau morre em acidente na BR 470

Vítima conduzia Picanto que bateu de frente com carreta

O empresário Roberto Lana, de Blumenau, foi a vítima fatal de uma colisão frontal entre um Kia Picanto e uma carreta na manhã desta quinta-feira na BR 470, no Vale do Itajaí. A batida aconteceu no km 82, na altura do município de Rodeio, e travou o trânsito da rodovia por cinco horas.

Roberto ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele já tinha perdido um filho há cerca de um ano em um acidente de trânsito na BR 101, em Balneário Piçarras. Guilherme Lana, na época com 28 anos, faleceu em uma batida traseira.

O motorista da carreta, de 62 anos, teve ferimentos graves e foi levado para o hospital. Após a colisão, a carreta tombou, com a carga de salsicha congelada se espalhando e interditando a pista.A vítima era empresário no ramo imobiliário,Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram seu falecimento.

“Você foi um exemplo de pessoa, como pai, como um profissional exemplar. Vai lá encontrar teu filho amado, que com certeza está com muita saudade de você”, publicou um amigo.

 

FONTE : ND+

Deixe um comentário