Show nacional com Amado Batista leva multidão ao Parque Central de Timbó

“Tem coisas que a gente não esquece”. E com toda a certeza o show nacional com Amado Batista ficará na memória dos timboenses. O show teve início por volta das 0h20min, desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, e reuniu uma multidão de fãs do cantor de toda a região no Parque Central, que mesmo embaixo de chuva, puderam não só ver de perto o ídolo, mas também cantaram juntos seus grandes sucessos.

Com mais de 40 anos de história na música, Amado Batista vendeu mais de 35 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Em seu último álbum comemorativo “Amado Batista – 44 Anos”, o cantor traz três músicas inéditas e 11 regravações.

Willimar Klitzke/JMV
Willimar Klitzke/JMV

A programação da noite teve início às 19h, onde três outras atrações com estilos musicais variados se apresentaram e abriram o show nacional. Subiram ao palco Joaozin, Grupo Vocal Syahamba e Mafia S/A. A entrada foi gratuita.

O show nacional fez parte do Natal Mais Encantado, que teve início no mês de novembro, com uma intensa programação semanal, que contou com diversas apresentações culturais e concertos junto ao Teatro Municipal no Centro Integrado de Cultura (CIC), passeio de trenzinho, casa do Papai Noel, Feira de Artesanato, desfile e passeio de lanternas, Culto à Velas, show gospel com Gabriela Rocha entre outras atividades.

Além disso, o Parque Central recebeu decoração especial e iluminação natalina. As principais avenidas da cidade também receberam ornamentação, com a Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheiros, confeccionados em parceria com as instituições de ensino do município.

A programação natalina encerra com o Réveillon em Timbó, no dia 31 de dezembro. Na data, o Parque Central recebe show com DJ Ali Live e a Banda Agora Deu Samba, a partir das 22h. Na hora da virada, à meia noite, acontece a queima de fogos.

A decoração natalina e o passeio de trenzinho seguem no Parque Central até dia 8 de janeiro.

 

FONTE : JMV

Deixe um comentário