Após cancelamento de show, pessoas agridem proprietário de casa de eventos no Vale do Itajaí

O que era para ser uma festa divertida, acabou não tendo um final feliz na noite do domingo, 11, em uma casa de eventos de Brusque. Marcado para iniciar às 22h, o show da banda paraense AR-15 não aconteceu. Irritados com o cancelamento da apresentação, parte do público presente na casa acabou por vandalizar e quebrar parte do local.

Segundo os integrantes da banda, o show não iniciou após a Polícia Militar chegar no local e interditar o evento. A ação teria acontecido após denúncias de vizinhos por poluição sonora, já que já passava das 22h.

“Chegamos aqui no local às 18h e estávamos aguardando nossa hora de tocar. Presenciamos cenas horríveis aqui. Haviam pessoas (um pequeno grupo) quebrando as vidraças da casa e também agrediram o proprietário do local, que é uma pessoa incrível. Lamentamos o fato de Brusque não ter tantas opções de evento para paraenses, mas muito é por causa dessas brigas e confusões”, diz o integrante da banda, Harrisson Lemos.

Nota

Em nota de esclarecimento publicada nas redes sociais, a banda explica que aquele seria o terceiro show de uma turnê no Sul do Brasil.

Leia a nota na íntegra:

“Passamos meses planejando e organizando a logística dos eventos para que tudo saísse dentro dos conformes, mantendo nosso padrão de responsabilidade e comprometimento com os contratantes e os nossos fãs. Só que ontem, domingo, 11, a polícia recebeu denúncias dos vizinhos das redondezas da mansão (nome pelo qual o local é conhecido) sobre poluição sonora, entre outros… Nós estávamos no local desde cedo aguardando para entrar e fazer nosso show, que estava marcado para começar às 22h e com previsão de término 0h. Nós cumprimos nossa parte, porém, por fatores secundários, fomos impedidos de seguir com o planejado. Desde já, lamentamos pelo ocorrido e nos envergonhamos por uma pequena parcela de pessoas que não procuram saber da informação exata e agem dessa forma”.

O MUNICÍPIO BLUMENAU

Deixe um comentário