‘Tainha, vinho e muito…’: dono do meme de Dia dos Namorados anuncia divórcio e comove internet


Sálvio Vieira, que ficou conhecido em 2013 quando mandou um recado para a sua amada em um vídeo produzido pela UFSC, recebeu mensagens de apoio ao dar detalhes sobre o fim do relacionamento. Dono de meme ‘tainha, vinho e muito sexo’ anuncia divórcio
Redes sociais/Divulgação
Dono de um dos memes mais antigos – e ainda muito usado na internet – Sálvio Vieira, que viralizou ao deixar um recado de Dia dos Namorados para a esposa em 2013, em Florianópolis, anunciou o divórcio nas redes sociais nesta segunda-feira (28).
“Ela me abandonou […] Agora estou de coração partido”, escreveu, em resposta a um dos seguidores. A explicação de Sálvio ocorreu depois que um internauta pediu para que mandasse um abraço para a, até então, esposa dele, e pegou os seguidores desprevenidos.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Comovidos, os internautas reagiram ao anúncio com palavras de apoio. “Que triste saber disso, seu Sálvio, mas não deixe se abater”. “Força, Sálvio. Um dos últimos românticos”, dizem os comentários.
Na publicação, o técnico administrativo não economizou detalhes. Disse que a companheira decidiu pelo fim do relacionamento em março deste ano, quando argumentou que não estava mais satisfeita com o relacionamento. “O divórcio consensual saiu em 16 de outubro de 2024”, divulgou.
O g1 tentou contato com Sálvio, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Entenda o meme
Dono de meme ‘tainha, vinho e muito sexo’ anuncia divórcio
Sálvio ficou famoso em junho de 2013, quando mandou um recado para a sua amada em um vídeo produzido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ao ser gravado afirmando que a data era ideal para “tainha, vinho e muito sexo”.
Mais tarde, em 2021, ele voltou a repercutir na web em época de Copa do Mundo. Ao lado da companheira, posava para uma foto com uma camiseta onde estava escrito “tainha, vinho e muito hexa”.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Deixe um comentário