SEKAI MITSUBISHI COMPLETA 10 ANOS NA GRANDE FLORIANÓPOLIS

Com foco na proximidade com o cliente, concessionária que nasceu de uma grande amizade e paixão por carros comemora uma década de bons negócios

Em 2013, após estudar o mercado por cinco anos, os sócios Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila traziam à Grande Florianópolis a Sekai Mitsubishi. Com uma diretoria atuante e de decisões ágeis o grupo sempre se destacou pela capacidade de compreender e atender as demandas de cada cliente, oferecendo as melhores soluções.

E nesses dez anos o Grupo Sekai evoluiu tanto comercialmente que um mundo de novos negócios vem surgindo. E não poderia ser diferente, já que SEKAI em japonês significa “MUNDO”.
Hoje com matriz de operações em São José e filiais em Florianópolis, a Sekai conta com cinco concessionárias, duas Mitsubishi, duas Suzuki e uma concessionária de motos, a Royal Enfield. Todas oferecem serviços de venda e pós-vendas, além de oficina própria, que inclui funilaria e pintura.
Os técnicos são altamente treinados pela Mitsubishi Motors, Suzuki do Brasil e Royal Enfield para revisão e manutenção dos veículos. Outro destaque é a boutique com acessórios e produtos exclusivos das marcas.
A última marca absorvida pelo grupo, a Royal Enfield, é a fabricante de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua (desde 1901).

PAIXÃO POR CARROS
São muitas as histórias para contar em tantos sonhos de compra e venda realizados. A própria história da Sekai foi construída com base em um enredo de amizade e parceria dos empresários Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila. Além da paixão por carros e conhecimento de sobra sobre o assunto, os sócios e amigos têm sinergia, respeito e cumplicidade um pelo outro. Foi na loja Esquina Veículos, em São José, em um negócio de compra e venda que nascia a essência da Sekai – para um mercado de pessoas que gostam de automóveis diferenciados.

Grupo Sekai, há 10 anos com o propósito de liderar e deixar um legado positivo para a nossa comunidade e para o mercado automobilístico.

FONTE : DANI  LOTTERMANN

Deixe um comentário