Foi identificado com Paulo Henrique Von Gilsa, de 32 anos, o homem encontrado morto em Indaial na manhã desta quarta-feira, 18. Ele era morador de Apiúna e foi identificado por familiares no IML de Blumenau.
Paulo Henrique atuava na região como motoboy, ele era proprietário da empresa PH Express de Entregas Especiais, localizado em Apiúna.
Nas redes sociais a esposa de Paulo lamentou a morte: “lamento informar que meu esposo Paulo Henrique veio a falecer essa noite. Quando tiver mais informações sobre o velório estarei postando aqui, a princípio o velório será em Apiúna”.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito e aguarda o laudo cadavérico do IML para juntar ao inquérito.
Corpo encontrado sem documentos
O corpo de um homem foi encontrado em uma avenida de Indaial na manhã desta quarta-feira, 18. Ele não tinha documentos de identificação e foi encaminhado ao IML de Blumenau para que a causa da morte seja investigada.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 5h20. Segundo os bombeiros, as informações preliminares eram de que um homem estava caído na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto. Porém, ao chegarem no local, constataram que ele não tinha sinais vitais.
O local ficou aos cuidados da Polícia Civil e Cientifica, que investigam o caso. A Polícia Militar e Civil também atenderam a ocorrência.
CRÉDITO :https://omunicipioblumenau.com.br/