Problemas são oportunidades para assumirmos nosso lugar no mundo

Hoje venho contar para vocês como e porque iniciei meu trabalho como Psicoterapeuta Holística.

Há 16 anos realizei o sonho de ter uma empresa que prosperou e, em 2011, deu origem em 2011 a uma segunda empresa. Eu administrava ambas, mas em 2014 as coisas começaram a fugir do meu controle.

A baixa no faturamento nos fez optar por fechar uma delas, e isso me trouxe um problema de saúde: fui diagnosticada com um aneurisma cerebral.

Perdi o chão, mas por sorte fui muito bem assistida espiritualmente. Passei pela cirurgia em 2015 e foi um sucesso. Agora, aqui estou sem nenhuma sequela. Tudo isso mexeu demais com meu emocional. Foi quando comecei a estudar esse universo corpo, mente, espírito, e descobri que o aneurisma ocorreu devido a minha necessidade de controlar tudo.

Meus pensamentos e atitudes me trouxeram a dor para que eu pudesse reconhecer os erros que estava cometendo, e assim redirecionar o meu caminho.

Nosso corpo dá sinais de alerta, sempre fui muito ligada a espiritualidade que foi onde encontrei respostas e foi a base sólida para depositar a minha fé. Uma fé raciocinada só encontrei no espiritismo (um dia conto mais sobre isso) e, em meio àquele turbilhão de sentimentos e emoções que a doença me trouxe, pedi muito a Deus para continuar minha jornada, prometendo me dedicar ao autoconhecimento e a cumprir minha missão de alma. Ainda com a empresa que não ia nada bem, e hoje sei o porquê. Nada é por acaso.

Pois se estivesse tudo bem, eu jamais buscaria algo novo.

(Continuação na próxima semana).

Carla Passos/Psicoterapeuta Holística e Numeróloga.
Atendimento on LINE
Presencial Clínica Pedra Flor
Rua Coronel Feddersen,26 Itoupava Seca.
Agendamentos
Instagram@carlapassosph
WhatsApp 98434-2046

Deixe um comentário