Preso pela Polícia Civil suspeito de assaltar relojoaria timboense, no dia 14 de setembro de 2022

O assalto a relojoaria e ótica Darui foi praticada por dois suspeitos em uma motocicleta azul, sem placas . Ao longo das investigações, a Polícia Civil obteve diversas imagens dos suspeitos em via pública, a caminho do local dos fatos. A investigação ainda obteve informação de que os suspeitos pararam em uma loja de departamentos de Indaial, na BR 470, para comprar uma chave de fenda, possivelmente usada para retirar a placa do veículo antes de praticar os fatos.

Observação: Nesse mesmo caso, alguns dias após o fato, a Polícia Militar conduziu 2 homens com joias roubadas da Relojoaria do Darui. Como não estavam em situação de prisão em flagrante, foram liberados no mesmo dia. Entretanto, as informações apresentadas pela Polícia Militar foram aproveitadas para complementar a investigação realizada na Delegacia, que culminou com a prisão do suspeito na presente data.

O suspeito preso praticou o fato com o rosto integralmente coberto pelo capacete. As investigações continuam para identificar o suspeito registrado com a viseira do capacete aberta. A prisão é temporária e tem prazo de 30 dias. O preso foi encaminhado para o sistema carcerário, onde fica à disposição da justiça

 

REDAÇÃO CULTURA FM 

Deixe um comentário