POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO POR CRIME DE ROUBO E CORRUPÇÃO DE MENORES.

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 07 de março 2022, próximo às 18h00, deu cumprimento a 01 (um) mandado de prisão por sentença definitiva contra um homem condenado pelos crimes de roubo na modalidade tentada e corrupção de menores, crimes previstos nos artigos 157, §2º, c/c art. 14, inciso II do Código Penal e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O suspeito foi investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Ascurra em virtude da prática do crime de roubo tentado perpetrado contra a Panificadora Empório, ocorrido no mês de junho do ano de 2020, sendo que na oportunidade o investigado teria praticado o crime conjuntamente com alguns adolescentes.

Ressalta-se que é o segundo envolvido no crime preso pela Polícia Civil, tendo em vista que no ano de 2020 fora preso preventivamente a pessoa de G.J.S.S. O mandado de prisão foi cumprido na rua Vírgilio Dalpiaz, no bairro Tamanduá, na cidade de Ascurra. O investigado restou condenado a uma pena de 4 anos, 1 mês e 23 dias em regime semiaberto.

O conduzido fora encaminhado à Unidade Prisional Avançada da cidade de Indaial, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

Deixe um comentário