Polícia apreende uma tonelada de maconha após perseguição em Balneário Camboriú

A Polícia Militar apreendeu 1.004 kg de maconha neste sábado (25), na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O motorista e o passageiro tentaram fugir da abordagem, mas acabaram presos pelo 12° Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo com placas do Paraguai teria fugido de uma abordagem no estado do Paraná.Os detalhes foram repassados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma tonelada de entorpecentes foi apreendida em outro automóvel.
O veículo com placas do Paraguai conseguiu fugir e estaria se deslocando sentido Sul pela BR-101 e, provavelmente, passaria pela cidade de Balneário Camboriú
A Toyota Fortuner foi avistada e na tentativa de abordagem, fugiu em alta velocidade. Após alguns minutos, o motorista entrou em um estacionamento e a polícia conseguiu realizar a abordagem.
Na busca pessoal feita no motorista e passageiro, nada foi encontrado. Porém, segundo a Polícia Militar, era perceptível o forte odor de maconha. No automóvel, a carga com o entorpecente foi localizada. A droga ocupava todo o porta-malas e banco traseiro do veículo.
O motorista e o passageiro, de 31 e 19 anos, afirmaram que receberiam dinheiro para levar a maconha do Paraná até a região da grande Florianópolis. A polícia ainda descobriu que o carro era roubado. Os dois homens foram presos e encaminhados juntamente com o entorpecente e o veículo para delegacia de Polícia Civil.
Créditos: ND+ / Polícia Militar/Reprodução/ND

Deixe um comentário