Mulher assassinada dentro de casa é identificada em SC

Uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (5), no loteamento Santa Luzia, em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito tem 28 anos e era marido da vítima. A vítima foi identificada como Maria Madalena Pinheiro.

O crime ocorreu em uma residência no bairro Ozelame, por volta das 4h30 da manhã. A Polícia Militar encontrou um Fiat Punto próximo ao distrito de Barra Grande, no interior de Faxinal dos Guedes, que seria do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

O casal teria discutido na tarde deste domingo (4), o homem saiu e retornou para a residência já na madrugada desta segunda-feira (5), quando ocorreu o crime.

A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos no local, mas a mulher já foi encontrada sem vida. A PM informou que a vítima foi atingida por vários tiros.

Uma filha do casal, de 4 anos de idade, também estava na casa no momento do assassinato, mas não teria sido machucada. A mulher ainda era mãe de uma adolescente de 16 anos.

A PM informou que o homem tem passagens policiais por posse de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha passagem por ameaça.

Por Jornal Razão Foto: Divulgação

Deixe um comentário