Moradores da localidade de Mulde Alta vão receber nova lixeira pública

Em breve o SAMAE Timbó irá entregar uma nova lixeira aos moradores da localidade de Mulde Alta.

No local havia uma lixeira de madeira (que, infelizmente, foi alvo de incêndio, por essa razão outra foi instalada no lugar, de forma temporária).

O Diretor-Presidente do SAMAE Timbó, Waldir Girardi, destaca que a obra prioriza, além da promoção de mais qualidade de vida, a segurança de quem reside e passa pelo local.

“Priorizando questões de segurança, especialmente levando em consideração a extensa área verde que há no local e o risco que outro incêndio criminoso poderia causar à vegetação e à nossa comunidade, a autarquia está construindo uma nova lixeira de alvenaria no mesmo local”, afirma.

“É lamentável que, logo no início da construção, essa obra também foi alvo de vandalismo, no qual pessoas derrubaram parte das paredes laterais. Nossa equipe refez essa parte da construção e agora dá continuidade às próximas etapas”, destaca o diretor de Operação, Manutenção e Expansão do SAMAE, Diego Zatelli.

As próximas etapas que ele menciona são: instalação do telhado, instalação das portas de acesso e das placas de identificação (para resíduos orgânicos e recicláveis), concluindo a obra com a limpeza e adequação do local.

Em breve, a localidade da Mulde Baixa também receberá nova lixeira que havia sido retirada devido a danos causados por ações de vandalismo.

 

 

Deixe um comentário