Homem é morto a facadas no peito após não aceitar término de relacionamento em SC

Na madrugada deste sábado (16), um homem, de 27 anos, foi morto a facadas no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode. A motivação do homicídio foi um desentendimento entre o atual e o ex-companheiro de uma mulher. Segundo informações, a vítima, natural do Rio Grande do Norte, não aceitava o atual relacionamento de sua ex-companheira e adentrou à casa dela enquanto ela estava com seu atual.
Após uma briga entre os homens, o atual companheiro da mulher deixou a residência. No local, ficaram o ex-companheiro e a mulher em questão. Instantes depois, o homem voltou acompanhado de seu irmão e desferiu golpes de faca no peito da vítima, que veio a óbito no local. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar a situação.
Ainda em nota, a Polícia Militar informou que realizou o acionamento dos órgãos competentes e preservou o local do crime. Não foram divulgadas informações sobre a identidade dos autores do crime. Os fatos foram reportados à Polícia Civil, que seguirá com as investigações para identificação e prisão dos suspeitos.
Fonte: ND+ / oto: Reprodução/ND

Deixe um comentário