Governador de SC recebe as demandas e projetos dos 17 prefeitos da AMERIOS

Em mais uma rodada de conversa com os prefeitos de Santa Catarina, o governador Jorginho Mello esteve reunido com os 17 gestores dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS). O encontro individual aconteceu na sede da associação que fica na cidade de Maravilha no Extremo Oeste, nesta quinta-feira (13).

Durante a reunião cada prefeito teve a oportunidade de apresentar os projetos elaborados pelo executivo ou atualizar as obras do governo em andamento na sua cidade. A equipe do Governo do Estado já sinalizou para cada prefeitura sobre os investimentos que serão feitos nas cidades da AMERIOS.

“Estamos rodando o Estado para ter essa aproximação ainda maior com as prefeituras. É no município que a coisa acontece, e por isso tô indo com minha equipe em todas as 21 associações regionais. Estou ouvindo todos os 295 prefeitos de Santa Catarina”, informou o governador Jorginho Mello.

Na tarde desta quinta o governador atendeu os prefeitos dos seguintes municípios: Bom Jesus do Oeste, Caibi, Campo Erê, Cunha Porã, Cunhataí, Flor do Sertão, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Palmitos, Riqueza, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Miguel da Boa Vista, Saudades e Tigrinhos.

Todos os 17 prefeitos da AMERIOS | Foto: Roberto Zacarias / Secom

“A vinda do governador a essa associação tem uma importância muito grande, porque é no município onde tudo acontece. Então, a gente poder olhar pra ele e relatar nossas dificuldades é fundamental para que haja o esforço do estado em nos atender”, destacou a presidente da AMERIOS e Prefeita de Cunha Porã, Luzia Vacarin.

Além do governador, a comitiva conta a participação de Secretários de Estado e lideranças políticas. O objetivo do programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você é passar por todas as associações dos municípios até o mês de agosto. O governador já visitou as seguintes regiões: Amai (Xanxerê), Amosc (Chapecó), Amesc (Araranguá), Amrec (Criciúma), Amurel (Tubarão), Amauc (Concórdia), Amfri (Itajaí), Amplasc (Campos Novos), Amurc (Curitibanos) e Amures (Lages), Amarp (Videira), Ammoc (Joaçaba), Amavi (Rio do Sul) e Amnoroeste (São Lourenço do Oeste) Amplanorte (Mafra) e Amorios (Maravilha).

 

FONTE :Osvaldo Sagaz | Secom

 

 

Deixe um comentário