FAST FOOD DE MILHO REALIZA AÇÃO NO DIA DO CLIENTE

Amore Milho surpreendeu clientes durante todo o dia no centro da capital
Para aquecer as vendas no mês de inauguração e agradecer o carinho de tantos clientes que já batem ponto no balcão, fast food presenteou clientes com a degustação do inusitado suco de milho. A ação veio para complementar os descontos que a franquia disponibilizou nos combos de milho para marcar o Dia do Cliente, comemorado nesta quinta-feira, 15 de setembro.
Quem passou pela movimentada rua Padre Roma, no centro da capital, se deparou com funcionários da Amore Milho, que também entraram no clima desse dia especial, entregando centenas de sucos.
“Não poderíamos deixar de demonstrar a importância de cada cliente, muitos que em tão pouco tempo já se tornaram amigos. Além de instigar os curiosos a experimentarem nosso delicioso suco de milho”, destaca João Delavequia, sócio proprietário da franquia.
Dia do Cliente
Criada pelo empresário gaúcho João Carlos Rego em 2003, a data comemorativa ainda não faz parte oficialmente do calendário nacional, mas o Dia do Cliente já entrou para a lista das estratégias de marketing mais utilizadas pelo comércio para estreitar o relacionamento entre comércio e consumidores.
Vale lembrar que no mercado atual, quando há tanta concorrência entre as empresas, conseguir fidelizar um cliente a ponto de ele voltar inúmeras vezes ao estabelecimento para consumir determinado produto ou serviço é um diferencial competitivo importante. Mais do que isso, construir uma relação de confiança com quem frequenta o seu estabelecimento é uma arte.

Dani Lottermann

Deixe um comentário