Criciúma desembarca nos braços da torcida, e festa invade madrugada no Sul do estado

A noite em Criciúma durou muito mais que o normal. Os torcedores carvoeiros esperaram seis horas para a delegação do Criciúma voltar de Brusque ao Sul de Santa Catarina para festejar em união. E a comemoração foi grande.

O Parque das Nações ficou como o Heriberto Hülse: lotado com as cores amarelo, branco e preto. Eram camisetas do Criciúma e sinalizadores por toda a parte, sobretudo, quando os jogadores chegaram de viagem e subiram no trio elétrico.

A comemoração seguiu às ruas. O torcedor apaixonado fez o mesmo trajeto do veículo dos jogadores e caminhou (alguns foram de carro) de volta ao Heriberto Hülse para ter um contato mais de perto.

No campo do Majestoso, parte dos jogadores campeões, os que aguentaram a festa intensa, celebraram o momento com torcida que aguentou até as três da manhã esperando o desfile do trio elétrico pela cidade. Foram diversas fotos, autógrafos e momentos marcantes para os carvoeiros.

O presidente Vilmar Guedes também participou da comemoração na madrugada de Criciúma e entendeu que o bem maior do clube, o torcedor, merecia essa festa.

Criciúma celebra 11º título estadual — Foto: Bruno Atanazio

Criciúma celebra 11º título estadual — Foto: Bruno Atanazio

– A torcida merece esse título. Estou muito feliz. Sentimento de dever cumprido. Festa em Brusque, no ônibus, e agora aqui em Criciúma. Agora é pensar no acesso – falou.

Como os jogadores estavam exaustos, muitos não aguentaram até tarde. Entretanto, para a torcida, não importava muito, já que a taça do Campeonato Catarinense estava de volta ao Sul do estado.

FONTE : GE ESPORTES

Deixe um comentário