CONSC adquire contabilidade dedicada a mercado de concessionárias e amplia portfólio

Foco é disseminar no segmento a metodologia que afasta a gestão tributária de um processo operacional e mostra que é uma estratégia ativa para os negócios

CONSC ampliou o portfólio. Especialista em gestão contábil e tributária, a empresa inaugurou uma nova vertical a partir da aquisição da Brain Assessoria Contábil e agora atende também os setores automobilístico e de concessionárias. A migração de clientes está em andamento e toda a equipe foi absorvida.

Com matriz em Blumenau (SC) e escritório recém-inaugurado em São Paulo (SP), a CONSC faz parte do grupo de negócios da Schmitt & Partners. É o braço dedicado à estratégia de gestão contábil e tributária de clientes.

Natália Schmitt, diretora da CONSC, comenta que a aquisição faz parte da estratégia de crescimento da empresa. “Chegamos até aqui promovendo resultados diferentes porque mergulhamos no universo e nas possibilidades tributárias de cada setor, de cada região. Nosso desejo de crescimento segue essa mesma lógica: de que o conhecimento sobre o segmento dos nossos parceiros faz toda a diferença. Por isso a decisão pela aquisição da Brain Assessoria Contábil fez todo o sentido para esta ampliação de portfólio”, diz.

A partir da base inaugurada em São Paulo, a expectativa é dobrar o número de clientes nos próximos meses.

Nova marca acompanha crescimento 

No mesmo momento em que cresce em portfólio, a CONSC também mudou a identidade visual. A nova marca, criada pela Pfau Comunicação, marca a evolução na gestão de marketing da empresa a partir de uma nova estrutura. A primeira ação de divulgação aconteceu no TEDxBlumenau, que teve a empresa como uma das patrocinadoras.

Todas as informações estão no site www.consc.com.br.

 

FONTE : Marina Melz
Melz Assessoria

 

Deixe um comentário