Assalto à relojoaria em Timbó: o que se sabe até o momento

A polícia civil está investigando sobre a identidade e o paradeiro dos assaltantes à relojoaria Cyma de Timbó. Os bandidos invadiram e roubaram a loja por volta das 11h30 desta quinta-feira (25). O estabelecimento assaltado fica na Rua Frederico Eduardo Mayr, no bairro Quintino.

De acordo com o relato do proprietário da relojoaria, de 74 anos e de uma funcionária, de 28 anos, foram três pessoas que cometeram o roubo: um homem e uma mulher. Segundo a informação das vítimas à polícia militar, um dos bandidos usava uniforme azul completo da Orsegups e o outro vestia um casaco preto e boné branco. A mulher estava com uma camisa rosa e óculos escuro.

O trio entrou na loja e anunciou o assalto. Os dois homens estavam armados com pistola e o tempo inteiro pediam por ouro. As vítimas foram presas no banheiro logo após os bandidos anunciarem o assalto.

Eles levaram do local joias folheadas a ouro, relógios, brincos, dois celulares e uma caixa de som portátil. O proprietário ainda não conseguiu calcular o tamanho do prejuízo nesse roubo.

Os invasores ainda subiram até o segundo andar da loja e danificaram o equipamento de monitoramento de câmeras e wi-fi. Em seguida, eles fugiram correndo em direção à Rua Bolívia, onde havia um carro que lhes aguardava. A PM verificou no sistema de monitoramento da rua que se tratava de uma GM Spin branca, placa MDY7836, mas aparentemente com a letra D alterada.

Em um primeiro momento, a PM fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Há a informação de que a mulher suspeita no assalto teria ido mais cedo à relojoaria para solicitar um serviço e assim obter informações para mais tarde voltar com os bandidos e praticar o roubo. A polícia civil investiga o crime.

O AUDITORIO

Deixe um comentário