Homem é morto a tiros após tentar invadir igreja durante culto e ferir porteiro em SC


Ele foi atingido por tiros disparados por outra pessoa, que fugiu do local. Caso foi em Itajaí. Homem tenta invadir igreja durante culto, fere porteiro com faca e é morto a tiros
PM/Divulgação
Um homem de 39 anos foi morto a tiros após tentar invadir uma igreja com uma faca em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar. Ele teria ferido o porteiro do local e foi atingido por tiros disparados por outra pessoa, que fugiu sem ser identificado ou localizado.
O caso aconteceu na noite de domingo (27), no bairro Cidade Nova. O g1 procurou a Polícia Civil, que deve apurar o caso. Não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Conforme relatório de ocorrência da PM, o homem chegou embriagado na igreja, no bairro Cidade Nova, por volta das 21h. Ele teria sido barrado pelo porteiro de 41 anos e se exaltado.
Outro homem que teria sido contratado para fazer a segurança da igreja impediu a entrada dele e houve uma briga e, em seguida, os disparos.
O homem ferido foi levado a um hospital da região, mas morreu. O porteiro também foi encaminhado à uma unidade de saúde e está estava estável.
A Polícia Científica recolheu 11 estojos deflagrados na cena do crime, além de uma faca. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para ajudar na localização do autor dos disparos.
O nome do homem morto não foi informado, mas a PM afirmou que ele tinha um mandado de prisão por estupro de vulnerável.
LEIA TAMBÉM:
Após 56 anos, irmãos se conhecem em hospital durante internação
Projeto cria tecnologia para monitorar glicose sem furar dedo 24h por dia
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Deixe um comentário