TRISTE IDOSA DE 91 ANOS ESTAVA TRANCADA COM CADÁVER DO FILHO HÁ MAIS DE UMA SEMANA

Uma mulher idosa de 91 anos e seu gato foram encontrados trancados em um apartamento, com o corpo de um homem morto há mais de uma semana. Elas foram resgatadas em uma operação conjunta de várias equipes e a polícia acredita que a causa da morte do homem tenha sido um infarto. A idosa, que sofre de Alzheimer, estava em péssimo estado de saúde: suja, desidratada e subnutrida. Ela foi levada ao pronto-atendimento para receber cuidados médicos.
O fato aconteceu em um apartamento no centro de Balneário Camboriú. Neste sábado, a secretária do Desenvolvimento e Inclusão Social de BC, Christina Barrichelo, e a equipe do programa Abraço à Vida foram acionados pela vizinhança de um edifício de classe média na rua 1.301, entre as avenidas Brasil e do Estado Dalmo Vieira. “Os vizinhos sentiram um cheiro muito forte no apartamento e ficaram preocupados. Chegando lá, encontramos o homem morto no sofá e a idosa em estado deplorável: suja, desidratada e subnutrida”, conta Christina.
A secretária informa que, devido à doença, ela só se alimenta através de dieta líquida e certamente não ingeria alimentos desde a morte do filho, que era seu cuidador.
fonte : Itajaí EXTRA Notícias.

Deixe um comentário