POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 11 de outubro de 2023, deu cumprimento a 01 (um) mandado de prisão por sentença definitiva, expedido em desfavor de 01 (um) homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, c/c Art. 226, inciso II, ambos do Código Penal.
O conduzido foi condenado pela Vara Única Criminal da Comarca de Garuva, tendo os fatos ocorridos naquela cidade no ano de 2016.
O preso estava residindo na cidade de Apiúna, no bairro Ribeirão Vinte e sua prisão ocorreu no interior de sua residência – após a realização de diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais desta Delegacia de Polícia Civil pela referida cidade.
O preso restou condenado a uma pena de 24 (vinte e quatro) anos de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário de Joinville, responsável pela expedição da ordem judicial e pela execução penal.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769 – SIGILO ABSOLUTO.
fonte :NOTÍCIAS DA REGIÃO 

Deixe um comentário