SAMPAOLI DE SAÍDA?Não há mais o menor clima no elenco do Flamengo para a permanência do técnico Sampaoli.

Jogadores ficaram revoltados com o preparador físico Pablo Fernández, que agrediu Pedro com um soco no rosto, e pela maneira como Sampaoli conduziu o tema internamente. O elenco esperava uma postura diferente do treinador argentino que logo após a confusão concedeu entrevista coletiva normalmente como se nada tivesse acontecido. Além disso, o treinador ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e terá uma reunião com a diretoria neste domingo.
Já se sabe que o preparador físico será demitido, especialmente pela postura firme dos jogadores. A continuidade de Sampaoli no Flamengo está em risco, tudo vai depender da posição do técnico. O clube vai deixá-lo à vontade para decidir se deseja continuar na equipe sem seu preparador físico e companheiro de longa data ou se vai se solidarizar com a demissão do argentino.
A continuidade de Sampaoli no Flamengo envolve questões pessoais, como a presença do filho do preparador físico Pablo Fernández na comissão técnica. Marcos Fernández, também preparador físico, acompanha o pai com Sampaoli e também protagonizou episódio de agressão há uma semana, quando atacou o jornalista Fernando Gil, no Maracanã, após Flamengo 1×1 América-MG.
Outro ponto importante é que Sampaoli e sua comissão sempre tiveram algumas relações conturbadas por onde passaram. No Fla, Arturo Vidal saiu soltando críticas a Jorge Sampaoli, Marinho foi outro que saiu do clube enfurecido com a comissão técnica do argentino. O protagonista da vez agora é Pedro.
FONTE : GE

Deixe um comentário