Embarcação naufraga e ocupantes desaparecem no litoral norte catarinense.

Uma verdadeira operação de busca e resgate envolvendo Corpo de Bombeiros Militar e Voluntários de Santa Catarina, além do Helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville, foi mobilizada na manhã deste domingo, 09.
A operação em conjunto era em busca de uma embarcação estilo Catamarã, dada como naufragada na costa próximo a Balneário Barra do Sul, litoral norte catarinense. Três ocupantes estavam a bordo e considerados ‘desaparecidos’.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, era por volta das 10h20 da manhã quando o pedido de socorro foi feito à corporação. Por meio terrestre, entre a ilha dos remédios e as ilhas tamboretes, foi feito rastreio visual.
Ainda de acordo com os Bombeiros Militares, os Voluntários de Barra do Sul, informaram que a embarcação era de pequeno porte. Na tentativa de localizá-los, as equipes se concentraram na orla da Praia do Ervino e utilizaram um binóculo, mas sem sucesso.
“A guarnição permaneceu no pavimento superior do posto 04 da praia do Ervino procurando pela embarcação, com o apoio dos guarda-vidas civis”, explicou os Miltiares.
Até mesmo o Águia não conseguiu localização visual, mas, durante a ocorrência, por sorte, as equipes foram informadas de que as vítimas já haviam sido retiradas por uma outra embarcação sãs e a salvos.
FONTE : NOTÍCIAS DA REGIÃO 

Deixe um comentário