Poderosa ferramenta de vendas, marketing digital movimentou R$ 14,7 bilhões no 1º semestre de 2022, aponta estudo

Negócios realizados no ambiente virtual cresce cada vez mais. Marketing digital chegou a 57% do orçamento total de marketing das empresas, segundo pesquisa da CMO Survey 2022

 

Facilidade, comodidade, segurança, e um público cada vez maior e mais fiel. Os negócios realizados no ambiente virtual seguem crescendo cada vez mais, em todo o mundo. Um estudo mais recente sobre o assunto, realizado em 2022 pela Aspend Brasil, aponta que a publicidade digital movimentou R$ 14,7 bilhões no Brasil no primeiro semestre do ano passado – crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano anterior.

​            As empresas estão atentas a essa realidade. Segundo pesquisa da CMO Survey 2022, o valor investido em marketing representou 11,7% do orçamento total das empresas no ano passado, sendo que do total do orçamento de marketing das corporações, 57% foram direcionados para o digital. Investir de forma correta e assertiva em marketing digital pode trazer muitos lucros e alavancar carreiras e empresas, segundo a empresária e especialista em marketing digital Saacha Vieira.

Com vasta experiência na área, ela lançou um curso online chamado “Meu primeiro pé de dinheiro”. Nele, a especialista explica, passo a passo, como conquistar os clientes e impulsionar negócios utilizando técnicas de marketing digital. “É como eu sempre digo, quem acha que dinheiro não dá em árvore, é porque não plantou a semente certa. O curso é uma espécie de ‘caixa preta’ de todo o conhecimento, estratégias e ferramentas que utilizei até aqui para ter os resultados que obtive ao longo de 16 anos assessorando diariamente empresas, pessoas e instituições”, afirma.

O público alvo são empreendedores/empresários, profissionais de marketing digital que desejam ampliar seus conhecimentos, pessoas que querem usar a ferramenta para fazer uma renda extra e também a profissionais de outras áreas que tem a pretensão de migrar de carreira. O curso aborda os conceitos básicos do marketing digital, estratégias de divulgação, interação com os clientes, marketing de conteúdo, estratégias de tráfego orgânico, chat GPT e inteligência artificial, branding, margem e escala, funil e suas etapas, entre outras técnicas. “Nos últimos anos milhares de pessoas têm mudado suas vidas através do mercado digital. Desse novo canal de comunicação nasceram grandes empresas, negócios e, claro, dezenas de possibilidades de se fazer dinheiro. Milhares de oportunidades de se construir riqueza, começando do 0, estão disponíveis por aí. Nossa proposta é disseminar todo nosso conhecimento em favor de pessoas e empresas que queiram faturar nesse mercado que cresce a cada dia”, finaliza Saacha.

 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site: https://saachavieira.com.br/.

 

Crédito: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário