Motorista desaparecido em acidente de SC fugiu e não tinha habilitação, diz PRF

06/03/2024

14:51

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, O motorista que desapareceu após um acidente com morte na BR-282, em Maravilha, no Oeste catarinense, fugiu da cena e não tinha habilitação, ele conduzia um Astra e se envolveu em uma batida frontal com um Celta. O condutor do Celta, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem foi encontrado pela Polícia Civil em Iraceminha, cidade que faz divisa com Maravilha. De acordo com o delegado André Gustavo Marafiga, responsável pelo caso, ele abandonou o veículo no local e fugiu a pé até uma propriedade de um parente, que mora na cidade vizinha. O suspeito foi capturado horas depois, durante a tarde.
Dentro do Astra os policias encontraram bebidas alcoólicas. O jovem, de 18 anos, foi preso. Segundo o delegado, ele foi indiciado por homicídio de trânsito agravado pelo fato de o condutor não ser habilitado e por não ter prestado socorro à vítima.
O acidente aconteceu por volta das 7h de domingo (02/06) no Km 610 da BR-282, na altura do município de Maravilha. Quando os bombeiros militares chegaram ao local, o condutor do Celta estava preso às ferragens, já sem vida. Já o que dirigia um Astra não estava no local.
Conforme relatório dos socorristas, os veículos bateram de frente e o motorista do Celta sofreu politraumatismo. Ele foi retirado das ferragens e levado pela Polícia Científica para identificação. A identidade ainda não foi divulgada oficialmente, um caminhão também se envolveu na batida, mas o condutor, de 42 anos, saiu ileso.
Créditos: NSC / (Fotos: PRF, Divulgação)

PUBLICIDADE

Mais recentes

Feriadão de Natal é marcado pela imprudência de motoristas, com 16 mortes em seis dias
Parque Vila Germânica oferece diversão com brinquedos especiais durante o Natal em Blumenau Roda-gigante, carrossel,...
Natal em Blumenau disponibiliza passeios temáticos gratuitos pelo By Bus Atração já estará disponível nesta...
Tendências para 2025: o futuro da liderança une relações mais humanas e Inteligência Artificial
Bolo que matou três pessoas no RS era tradição natalina da família, conta amiga
Prefeitura Municipal de Timbó divulga programação para cerimônia de transmissão de cargo

PUBLICIDADE

Rolar para cima