Workshop ensina como aplicar inteligência artificial na gestão estratégica do Marketing

D.J. Castro fala sobre como a Inteligência Artificial pode ser aplicada  em todas as etapas do processo de gestão estratégica do Marketing em evento promovido pela Acib.

Como a Inteligência Artificial pode ser aplicada de uma maneira eficaz e eficiente em todas as etapas do processo de gestão estratégica do Marketing? Isso é o que o consultor de Gestão de Marcas e Marketing Estratégico D.J. Castro, da Nexia Branding, vai explicar em um workshop promovido pela Acib no dia 23/05.

 

‘Criar experiências memoráveis, servir melhor o cliente, melhorar a eficiência dos serviços, aumentar número de consumidores e o nível de satisfação, simplificar e diminuir erros de atendimento e aumentar as vendas são alguns dos objetivos da aplicação da Inteligência Artificial (IA) no Marketing”, aponta Castro. Para ele, o uso da IA tem que ter propósito e objetivos claros. ‘As pessoas precisam ser o foco da estratégia, dentro e fora da empresa. É fundamental usar essas ferramentas para conectar os objetivos da marca, as relações humanas e as experiências proporcionadas para todos os stakeholders e em todos os pontos de contato”.

 

No workshop, D.J. Castro mostra que é preciso ter método e aprofundar a análise para utilizar essa ferramenta poderosa de forma estratégica para gerar conexões humanas e melhores resultados para as marcas.

 

Saiba mais:

Workshop  Inteligência Artificial aplicada ao Marketing

Data: 23/05

Horário: das 8h às 13h

Local: Acib – rua Antônio Treis, 607, 2o andar.

Inscrições e mais informações aqui.

 

FONTE : NATHÁLIA HEIDORN
Presse Comunicação

Deixe um comentário