Cruzeiro teve recorde de arrecadação na partida contra o Vasco; veja os números

Colocar as contas em dia, sem dúvidas, é outro passo importante no projeto de estruturação do clube de Ronaldo Fenômeno

Conquistar o acesso para a Série A era uma das missões do Cruzeiro na temporada. Colocar as contas em dia, sem dúvidas, é outro passo importante no projeto de estruturação do clube de Ronaldo Fenômeno, que, após retorno para a elite do futebol, já disse que o título da Série B é obrigação. E, se depender de um empurrão do torcedor estrelado, esse objetivo certamente será conquistado com mais facilidade.

Isso porque nos jogos da temporada, a China Azul tem comparecido em peso no Mineirão. Na última partida no Gigante da Pampulha, diante do Vasco (3 a 0), além de ter conquistado o acesso e o recorde pela subida mais rápida à Série de todos os tempos, o clube ainda teve a maior renda com bilheteria. 

Ao todo, 59.204 torcedores assistiram ao jogo, que teve renda líquida de R$ 2.974.486. Descontando-se as despesas para realização da partida, o Cruzeiro lucrou R$ 2.070.342,18.

Sócios-torcedores

Se, no início do ano, o programa de sócios-torcedores tinha cerca de 10 mil afiliados, agora, já são mais de 69 mil. E Ronaldo ainda propôs uma nova meta agora que o time voltou à elite do futebol brasileiro: chegar aos 100 mil sócios em 2023.

“A galera apoiou, hoje estamos com quase 70 mil e para o ano que vem a meta é 100 mil, para começar o ano que vem. Tenho certeza de que a torcida do Cruzeiro vai fortalecer muito”, pontuou Ronaldo, durante live no seu canal. 

 

O TEMPO / ESPORTES 

Deixe um comentário