Pais de mulher assassinada em Blumenau querem ir para MG buscar o neto que estava desaparecido

Os pais de Jéssica Ballock, 23 anos, a mulher que foi assassinada em Blumenau junto com o filho de apenas três meses, informaram que vão para Minas Gerais buscar o neto mais velho, de dois anos, que estava desaparecido.

Além disso, para a reportagem da NDTV, a mãe de Jéssica resumiu “que a filha era amorosa, uma menina incrível e super protetora com o netos”.

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil recebeu a informação de que a criança que havia desaparecido após o crime estaria na cidade de Munhoz, em Minas Gerais, com os avós paternos.

“Chegou essa informação de que um suposto advogado teria levado o filho mais velho até Minas Gerais, na cidade de Munhoz, e deixado o menino com os avós paternos. Isso está confirmado, a família da vítima, da Jéssica, também confirmou”.

O delegado responsável pela investigação, Ronnie Esteves, também informou que o suspeito, marido e pai das vítimas, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, está foragido da justiça, já que o pedido de prisão foi expedido na noite de segunda-feira (26), mas ele não foi encontrado.

“Agora a gente espera achá-lo, porque ele disse que não vai se apresentar e esse advogado não entrou em contato para buscar apresentar o cliente. A motivação a gente ainda não tem, é importante a prisão dele, ele é principal suspeito do crime, mas as polícias de Santa Catarina, de São Paulo e de Minas Gerais, que nós já fizemos contato também, estão empenhados na busca desse investigado para que quando ele for preso, possa, se achar por bem, declinar a motivação do crime”.

O caso

Uma mãe de 23 anos e um bebê de apenas três meses foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí, dentro de um apartamento localizado na Rua dos Caçadores, bairro da Velha. Os dois teriam sido degolados.

A mãe foi identificada como Jessica Ballock, de 23 anos. De acordo com o delegado responsável pela identificação, Ronnie Esteves, os dois foram encontrados já sem vida, degolados.

A mãe estava no chão, e o bebê na cama. O principal suspeito pelo crime é o marido e pai das vítimas. Além do bebê de três meses, o casal teria outro filho de dois anos, que estava desaparecido.

*Contribuiu a repórter Daniela Meller Por ND+

Deixe um comentário