𝗖𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝟴 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗮𝘁𝗿𝗼𝗽𝗲𝗹𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗧𝘂𝗯𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲 𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲.

Com apenas oito anos, Arthur Oliboni Leandro foi vítima da imprudência de um motociclista de 27 anos, que é acusado de, reiteradamente, fazer manobras arriscadas na rua José Sedenir Vieira, no bairro São Martinho, em Tubarão. O menino foi atingido por ele e não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h30 de sábado. No local, os policiais se depararam com o Corpo de Bombeiros prestando socorro a duas crianças: Arthur e um amigo, de sete anos. Os populares relataram que uma motocicleta Yamaha azul havia atingido as vítimas e o condutor tinha fugido sem prestar socorro.

Ao realizar buscas, a moto foi encontrada escondida ao lado de uma casa. “Populares informaram que o condutor estava empinando a motocicleta na hora do acidente e que ele já é conhecido na localidade por fazer malabarismo com sua motocicleta”, aponta o boletim de ocorrência.

O motociclista foi identificado como um jovem de 27 anos, morador do bairro. Ele não foi encontrado até o fechamento desta edição. Já os meninos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital, mas Arthur não resistiu e morreu ontem. O outro garoto está estável.

ocp.news

Deixe um comentário